segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olé mulher rendeira!!!
Confesso que adoro a tendência! A renda dar um ar de  a de romantismo ao visual,E consegue ser sexy sem ser vulgar.Concordam!Então vai alguns looks de renda para nos inspirar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário