terça-feira, 31 de maio de 2011


Quero Uma!!!!!
It -bag do momento!!!!

A bolsa  Falabella  de  Stella McCartney?? Linda, né??
Já faz um tempinho que estou apaixonada por elas, resolvi postar alguns modelos para vocês. 




























segunda-feira, 30 de maio de 2011



Hit da Estação - Scarf
O scarf é como se fosse um cachecol em um tecido mais fluido,por exemplo, a seda ótimo para a meia-estação. Como aqui em Salvador o frio não é  lá essas coisas dá pra usar perfeitamente.

O scarf se adequa a seu estilo, usando aberto, enrolado ao pescoço ou dando um charme amarrado na bolsa.

Tá esperando o que para usar o seu?!












domingo, 29 de maio de 2011


Bicho solto!!!!
Usar algo de animal print é sempre chique e faz a diferença. A composição  do look deve entrar em harmonia tomando cuidado pra  não exagerar nos acessórios e acabar perdendo a elegância!

"Lembre-se evite exageros, tenha bom senso para não parecer um  jardim zoológico"


Sou totalmente   da Anna Dello Russo é sempre muito criativa e ousada!
Anna é editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão








Fechando o post  com o look dessa fofura fashion




In love


A Balenciaga lançou recentemente a versão rosa da sua voyage laptop

Linda!!!!

Mais Clássica 

sábado, 28 de maio de 2011



''É POSSÍVEL SER CHIC SEM PRECISAR SER UM OUTDOOR AMBULANTE''

Tem gente  que precisa usar o monograma de marcas famosas dos pés a cabeça para se sentir bem, ai que está o erro, não é só por que um produto é de marca que ele tem que estar no seu armário. Compre pelo amor a peça ,se fica bem em vc ( cara ou barata não interessa),não compre pela assinatura.
Começo dizendo que tem uma coisa que  adoro fazer é garimpar em lojas desconhecidas. Tem muitas peças com qualidade e preços mais acessíveis por não serem de marcas famosas.
As pessoas mais chics que eu conheço podem vestir C&A, MARISA,RENNER , que continuam com cara de Dior, Hermès. Ser chic e ter educação,ser discreto, não procura chamar atenção,falar baixo, e como se comportar. 
Aproveito para dizer, invista em marcas sim!!! Mas em peças essenciais com qualidade e atemporais:
1- Bolsas Clássicas ( por exemplo chanel 2.55 preta nunca sairá de moda).
2- Sapatos de qualidade
3- Camisa branca
4- Blazer
5- Um bom jeans (Preferência uma marca de qualidade )
6- T-shirts básicas
7- Trench coat(Trench é indispensável mesmo morando em Salvador) 
8- Malha/Tricô
9-Body perfeito
10-Jaqueta de couro
11- Vestidos de corte impecável
Afinal ser chique e uma  questão de atitude. No final das contas, chique mesmo é ser feliz!

Angelina Julie  surgiu ao lado de Brad com o vestido de apenas U$ 26 comprado num brechó.
 A






"Não precisa ser caro para ser chic"
O vestido é uma peça de aproximadamente R$460,00 nomeado de The Shola e estava disponível para compra pelo site da Reiss -Loja virtual.



quarta-feira, 25 de maio de 2011


“Wedges - Anabelas e/ou plataformas bem altas''

 Você pode repaginar seu guarda roupa com as “wedges” esta tendência “wedge” estarão nas   ruas em nosso inverno.
 Aposte tons próximo aos nudes, militar, preto…(esses, não tem erro são clássicos).


Espero que gostem das dicas!


















Meninas!Novidades no Blog !!!
Olha que vestidos mais lindos e charmosos e únicos da minha amiga Carol , linda e cheia de qualidades! Ela é  estilista, editora, guitarrista e tecladista,produtora, apresentadora(vou colocar um post  da banda com local data e horário  para vcs conhecerem)  Afff...quer mais?

Enfim, Se alguém tiver interesse em alguma peça é só enviar um e-mail -lyllamattos@hotmail.com

Enjoy!
Vestido - Pin-up



Rocker

Marilyn

Penélope

Violet