''É POSSÍVEL SER CHIC SEM PRECISAR SER UM OUTDOOR AMBULANTE''
Tem gente que precisa usar o monograma de marcas famosas dos pés a cabeça para se sentir bem, ai que está o erro, não é só por que um produto é de marca que ele tem que estar no seu armário. Compre pelo amor a peça ,se fica bem em vc ( cara ou barata não interessa),não compre pela assinatura.
Começo dizendo que tem uma coisa que adoro fazer é garimpar em lojas desconhecidas. Tem muitas peças com qualidade e preços mais acessíveis por não serem de marcas famosas.
As pessoas mais chics que eu conheço podem vestir C&A, MARISA,RENNER , que continuam com cara de Dior, Hermès. Ser chic e ter educação,ser discreto, não procura chamar atenção,falar baixo, e como se comportar.
Aproveito para dizer, invista em marcas sim!!! Mas em peças essenciais com qualidade e atemporais:
1- Bolsas Clássicas ( por exemplo chanel 2.55 preta nunca sairá de moda).
2- Sapatos de qualidade
3- Camisa branca
4- Blazer
5- Um bom jeans (Preferência uma marca de qualidade )
6- T-shirts básicas
7- Trench coat(Trench é indispensável mesmo morando em Salvador)
8- Malha/Tricô
9-Body perfeito
10-Jaqueta de couro
11- Vestidos de corte impecável
Afinal ser chique e uma questão de atitude. No final das contas, chique mesmo é ser feliz!