segunda-feira, 30 de maio de 2011



Hit da Estação - Scarf
O scarf é como se fosse um cachecol em um tecido mais fluido,por exemplo, a seda ótimo para a meia-estação. Como aqui em Salvador o frio não é  lá essas coisas dá pra usar perfeitamente.

O scarf se adequa a seu estilo, usando aberto, enrolado ao pescoço ou dando um charme amarrado na bolsa.

Tá esperando o que para usar o seu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário