Meninas!Novidades no Blog !!!
Olha que vestidos mais lindos e charmosos e únicos da minha amiga Carol , linda e cheia de qualidades! Ela é estilista, editora, guitarrista e tecladista,produtora, apresentadora(vou colocar um post da banda com local data e horário para vcs conhecerem) Afff...quer mais?
Enfim, Se alguém tiver interesse em alguma peça é só enviar um e-mail -lyllamattos@hotmail.com
Enjoy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário