quarta-feira, 25 de maio de 2011










Meninas!Novidades no Blog !!!
Olha que vestidos mais lindos e charmosos e únicos da minha amiga Carol , linda e cheia de qualidades! Ela é  estilista, editora, guitarrista e tecladista,produtora, apresentadora(vou colocar um post  da banda com local data e horário  para vcs conhecerem)  Afff...quer mais?

Enfim, Se alguém tiver interesse em alguma peça é só enviar um e-mail -lyllamattos@hotmail.com

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário