terça-feira, 20 de setembro de 2011




Look do dia!!!!



Heidi Klum em Los Angeles, o look está lindo meio ferrugem meio terra. E o sapato fala por si.Nem preciso comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário