quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Looks da Carolina Ferraz em “O Astro”
A Carolina Ferraz  fashionista e cheia de charme. 
 Eu particularmente acho o estilo dela, muito bacana,independente da novela o Astro




2 comentários:

  1. CAROLINA FERRAZ é muito elegante mas n tem seios nem bumbum! Na medida certa esses itens deixa a mulher feminina.

    ResponderExcluir
  2. Adooro a Carol ferraz,ela atua muitíssimo bem,com certeza uma das melhores atrizes que a GLOBO tem,do tipo que faz vc esquecer que está assistindo uma novela,que faz vc se sentir como a personagem,que se entrega totalmente para a personagem......*-*
    Amei a atuação dela em "O Astro"(aliás,uma excelente novela),ela se superou nessa atuação,ela e o rodrigo ficaram perfeitos como casal...Também estou amando ela em "Avenida brasil",mas acho que ela e o rodrigo lombardi dão tipo,muito certo como casal...
    bem que eles podiam formar par romântico em outra novela.....
    Eu ia amar assistir,só pra ver os dois atuando juntos...!

    ResponderExcluir