Adooro a Carol ferraz,ela atua muitíssimo bem,com certeza uma das melhores atrizes que a GLOBO tem,do tipo que faz vc esquecer que está assistindo uma novela,que faz vc se sentir como a personagem,que se entrega totalmente para a personagem......*-* Amei a atuação dela em "O Astro"(aliás,uma excelente novela),ela se superou nessa atuação,ela e o rodrigo ficaram perfeitos como casal...Também estou amando ela em "Avenida brasil",mas acho que ela e o rodrigo lombardi dão tipo,muito certo como casal... bem que eles podiam formar par romântico em outra novela..... Eu ia amar assistir,só pra ver os dois atuando juntos...!
CAROLINA FERRAZ é muito elegante mas n tem seios nem bumbum! Na medida certa esses itens deixa a mulher feminina.
ResponderExcluirAdooro a Carol ferraz,ela atua muitíssimo bem,com certeza uma das melhores atrizes que a GLOBO tem,do tipo que faz vc esquecer que está assistindo uma novela,que faz vc se sentir como a personagem,que se entrega totalmente para a personagem......*-*
ResponderExcluirAmei a atuação dela em "O Astro"(aliás,uma excelente novela),ela se superou nessa atuação,ela e o rodrigo ficaram perfeitos como casal...Também estou amando ela em "Avenida brasil",mas acho que ela e o rodrigo lombardi dão tipo,muito certo como casal...
bem que eles podiam formar par romântico em outra novela.....
Eu ia amar assistir,só pra ver os dois atuando juntos...!